PRÓLOGO

Você gosta de jogos?
Eles adoram.
Especialmente se colocam fortunas em xeque.

Quem são Eles?
Você já os conhece.

Estão nas principais revistas, meio sociais e cargos importantes. São o chefe que ninguém conhece, são o mito das maiores empresas, das maiores fortunas. Mas, eles estão velhos. Breve serão substituídos. Por quem? PELOS MELHORES. Eis que os melhores sempre o foram. Eles são os alunos de notas mais altas na escola, os medalhistas de ouro nos campeonatos seja do que for, os que nunca erram, nunca são vistos em maus lençóis. Aqueles que todos nós queremos ser: Os Perfeitos.

Contudo, tudo que é misterioso penetra fundo em nossos olhos, instigam nossa alma. Está na essência do ser humano querer conhecer tudo aquilo que ainda não domina. Mesmo que isso custe caro.

E, afinal, qual o preço da perfeição? Penetre fundo nas almas das pessoas que a maioria buscar ser e conheça realmente o lado mal de ser perfeito.


PARTE I
01
02
03
04
05
06
07
08
09

PARTE II

01
02
03
04
05
06
07
08
09
parte II
02


A raiva lhe subia os ossos, usando seu sangue como escada. Alastrava-se por todo seu corpo enquanto ela olhava para o para-brisa do carro de Matthew sem ver nada à sua frente. - Quem aquele imbecil pensa que é?! Meu pai?! Ela o observou então. - E você, idiota, de que lado está afinal? Concordar com essa idéia absurda! Matt deu de ombros à ela. - Você mereceu.

E tomando aquilo como um belo cruzado de direita no rosto, Mabelly se calou. Ela sabia que realmente merecia, mas não esperava ser castigada justo pelas duas pessoas que mais gostava naquele lugar. Quem pediu para eles mentirem por ela? Fora seu último pensamento antes de se conformar. Ele precisava mesmo de um tempo a sós com os seus pensamentos.

Então ela colocou seus olhos no rapaz. Após tanto tempo observando as feições de Matthew, ela sabia perfeitamente que ele estava de ressaca, e tentando esconder. - Beba bastante água; disse minutos depois. Ele imperstigou-se como ela o conhecia, mas tudo que fez foi dar de ombros novamente. - Cala a boca, Mabelly... E ela atendeu ao seu delicado pedido.

Chegaram finalmente ao tal café, que na verdade ficava a meia hora da mansão e não era nada luxuoso como esperaria Sebastian. Eles costumavam tomar café ali sempre que queria ficar à sós. Matt desceu e abriu a porta para Mabelly, depois ofereceu seu braço a ela.

Adentraram. A Senhora dona do local, cujo nome Mabelly jamais perguntou, sorriu aos dois. Ela sabia que nos pensamentos de todos daquele lugar, ela e Matthew eram bem mais que amigos, talvez até casados, mas nenhum dos dois fazia muita questão de desmentir aquilo. Desde que fossem deixados em paz, que aquele pessoal desconhecido pensasse o que quisesse.

Sentaram na mesa de costume, que ficava no canto mais afastado de todos. Matt sorriu a senhora, com aqueles seus dentes faiscantes e demasiado brancos. Era assim que ele pedia o de sempre. - Você não precisa seduzi-lá para pedir bolinhos e café expresso; Ele voltou seu olhar dourado à ela e sorriu do mesmo modo: - Sente-se seduzida? Mabelly o olhou com desprezo e disse: - Nem um pouco... Ele parou de sorrir, parecia decepcionado: - Então não preciso me preocupar; a prepotência reinou em sua voz.

5 comentários:

  1. Adorei o uniforme *-* Obrigado! continua... >.< O Matthew gosta de Regina spektor?

    ResponderExcluir
  2. Pode nos adiantar a data da 'parte' 03?
    Adorei todo o misterio. *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, gostei do seu blog, você é realmente uma artista! Se for "amadora", tire o "amadora", ok?! RsKKLol > Bom, desculpa eu tá aqui enchendo o saco, mas o meu e-mail de contato é fladpsykosblog@msn.com :D // Success!

    ResponderExcluir
  4. Não sei, seu sou estranho, não me sinto mais atraído pelo individuo bem sucedido do que pelo pobre andarilho. Creio que vejo uma história em cada um, em cada pessoa. Em meu blog você pode atestar que falo sério. Tudo me atrai da mesma maneira. Parabéns pelo texto e por seu olhar! Você seduz e envolve, isso é muito agradável. É bastante instigante ver que você trabalha sua curiosidade em parceria com sua imaginação. Siga em frente, escritora!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente o meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Onde está a continuação da história?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
"Afinal, quem era ela? Já nem sabia responder. Não que já tenha conseguido de um bom modo, mas pelo menos ela tinha alguma idéia. Agora nem isso. Não passava de uma metamorfose diária e adaptável ao meio." - O Tempo, a Casa e a Essência. http://t.co/QvNc7cj